Aécio Neves é homenageado durante amistoso da seleção brasileira no Mineirão

O senador Aécio Neves  foi homenageado, na noite desta quarta-feira (24/04), durante amistoso entre Brasil e Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo, que terminou empatado em 2 a 2, foi evento-teste para a Copa das Confederações.

No intervalo da partida, a Federação Mineira de Futebol homenageou Aécio Neves com a inauguração de placa instalada no hall principal do estádio, agradecendo ao senador pelas obras de modernização do Mineirão e o apoio dado ao esporte mineiro em seu governo. A reforma do estádio foi idealizada e iniciada por Aécio Neves quando ainda era governador de Minas. O orçamento e o prazo previstos foram cumpridos.

“O Mineirão entregue aos mineiros e aos brasileiros é um presente para todos, mas também para mim. Aqui foi minha casa. Vinha com meu pai desde quatro anos de idade. Vivi aqui emoções extraordinárias na minha vida, sou um apaixonado por futebol. O que fazemos em Minas Gerais é justamente isso. Planejar e executar. Fico muito feliz não só em receber essa homenagem, mas também em ter contribuído como governador para que Minas Gerais desse um exemplo para o Brasil de como é possível, com um mesmo orçamento, fazer a obra planejada lá atrás”, afirmou Aécio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+