Em Caxambu, cidade histórica do Sul de Minas, neste sábado (27/08), o deputado federal Aécio Neves afirmou que continuará a defender, no Congresso Nacional, tratamento diferenciado a empresas que se instalarem em regiões turísticas para garantir empregos e renda à população. Nestas eleições, Aécio concorre novamente a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSDB-MG com o número 4500.
“Estamos discutindo no Congresso um novo pacto tributário que permita que as empresas instaladas nessas regiões que tenham atrativos turísticos e gerem emprego e renda possam ter um tratamento diferenciado. Temos que garantir estímulos e incentivos tributários e fiscais para aqueles que aqui venham a se desenvolver, porque isso significa, na sequência, empregos e renda pra toda a região”, afirmou Aécio em entrevista. VEJA MAIS FOTOS
Ex-governador de Minas, Aécio lembrou dos investimentos realizados na região do Circuito das Águas em sua gestão, que melhoraram as estradas e garantiram o engarrafamento de água mineral produzida na região.
Aécio encerrou em Caxambu a agenda de campanha, iniciada em Belo Horizonte na segunda-feira durante o lançamento do comitê de Marcus Pestana, candidato ao governo de Minas pelo PSDB/Cidadania. Durante a semana, o ex-governador visitou municípios da região do Campo das Vertentes e do Sul de Minas.
Neste sábado, Aécio foi recebido por lideranças políticas de Caxambu e de outros municípios do Sul de Minas. Durante o encontro, realizado no Clube do Craque, ele defendeu a candidatura tucana e afirmou que Marcus Pestana é a melhor alternativa para Minas Gerais.
Fotos: Rafa Aguiar