Aécio Neves: confiança na seleção e no Brasil

Foto : Orlando Brito

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse, nesta quinta-feira (05/06), que está na torcida para que o Brasil vença a Copa do Mundo deste ano, que começa a ser disputada daqui a uma semana em 12 cidades do país. Aécio participou de encontro com mais de 1.600 lideranças políticas de vários partidos no Rio de Janeiro, que declararam apoio à sua pré-candidatura a presidente da República.

Além de acreditar no hexacampeonato da Seleção Brasileira, Aécio afirmou que também confia na vitória do povo brasileiro em 2014.

“Estamos prestes a comemorar, nós, brasileiros, de todos os partidos ou sem partidos, duas grandes vitórias: vamos torcer para que o Brasil vença a Copa do Mundo e vamos trabalhar para que o Brasil vença também, derrotando o PT nas próximas eleições e elegendo um governo honrado, digno e, sobretudo eficiente”.

Aécio Neves mostrou estar confiante na retomada do desenvolvimento do país e em um caminho de mudanças positivas para os brasileiros.

“Os caminhos que se apresentam são muito claros. O da continuidade fará muito mal ao Brasil. E o da mudança, que espero poder encarnar, é do início de um novo ciclo de desenvolvimento no Brasil”, disse Aécio.