Aécio pede apuração rigorosa das denúncias de corrupção na Petrobras

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves, criticou a existência de uma organização criminosa em funcionamento dentro da Petrobras. Aécio defende a apuração rigorosa das denúncias de corrupção apresentadas pelo ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, divulgadas pela imprensa neste fim de semana.

Sonora Aécio Neves

“Eu não condeno previamente ninguém. Mas que existia, segundo o diretor mais importante da empresa, uma organização criminosa funcionando dentro dela durante todo esse período de governo. Isso para a Polícia Federal é um fato inquestionável.”

Aécio afirmou que a Petrobras sempre recebeu uma atenção muito próxima da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff. Para ele, agora Dilma deve explicações ao país.

Sonora Aécio Neves

“É uma empresa que teve sempre atenção muito próxima da presidente da República. Não dá para dizer que não sabia de nada. Esse é o resultado mais perverso daquela que para mim é a pior das marcas do governo do PT. O aparelhamento do estado brasileiro. O PT, para se manter no poder, esqueceu aquilo que pregava e até as boas intenções que provavelmente já teve.”

Boletim