Aécio Neves defende reforma política em encontro com maçons

 

Durante a palestra a integrantes da Grande Loja da Maçonaria de São Paulo, na noite de quinta-feira, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, voltou a criticar o atual modelo econômico do governo federal. O senador tucano também destacou a priorização da educação, as parcerias público-privada e melhor gestão das contas públicas como pilares fundamentais para melhoria do país.

 

Sonora do senador Aécio Neves 

“Não nenhuma ação social de maior impacto, na minha modesta avaliação, do que a boa aplicação do dinheiro público. Não há nenhuma ação de melhor resultado para as pessoas do que a transparência na gestão pública”.

 

Aécio também defendeu uma urgente e profunda reforma política no Brasil.

 

Boletim

 

Sonora do senador Aécio Neves 

“Se eu já tinha dúvidas em relação a eficiência da reeleição, o atual governo e me permita a atual presidente acabou por desmoralizar este instituto. No momento em que abdica de ter uma agenda de presidente e há mais de um ano tem agenda de candidata. Portanto, mandato de cinco anos para todos os cargos, unificação das eleições, além de impedir essa utilização absurda da máquina pública nesse processo de eleição, dá paz ao Brasil.”

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+