Aécio afirma que o projeto do AfroReggae contribui para um Brasil melhor

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, se reuniu nessa segunda-feira (10/02) com integrantes do Grupo Cultural AfroReggae, em visita à sede da ONG, no Rio de Janeiro, que marcou os dez anos da parceria da entidade com o governo de Minas em programas de apoio e integração de jovens. Em 2004, durante a gestão Aécio Neves, o governo de Minas e o AfroReggae deram início ao programa “Juventude e Polícia”, implantado em batalhões da Polícia Militar com a intenção de afastar jovens da criminalidade. Os resultados do programa foram reconhecidos internacionalmente.

Fala do senador Aécio Neves

Nossa experiência com o AfroReggae é algo que existe muito antes de qualquer projeto presidencial, porque acredito nisso. E os resultados lá em Minas foram muito bons, como têm sido bons aqui também no Rio, e espero que possam ser bons no Brasil. Minha visita aqui hoje é para estreitar laços que já existiam na construção de um projeto para um Brasil que queremos melhor que o atual.

Fechamento

Durante a visita, Aécio Neves afirmou que experiências do AfroReggae podem ser incorporadas às ações de segurança pública em todo país. O senador também garantiu que a segurança pública será tratada de forma prioritária pelo PSDB na agenda que o partido irá apresentar à sociedade brasileira este ano durante a campanha eleitoral.

Boletim

Sonora