Aécio Neves critica governo e aliados por não promoverem um debate sobre o país com os eleitores

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, de Minas Gerais, criticou nesta terça-feira, em plenário, o documento lançado pelo PMDB com um diagnóstico da crise econômica já feito pelo PSDB nas eleições do ano passado.


Sonora do senador Aécio Neves
“Tudo o que vem acontecendo no Brasil hoje era apontado por nós com absoluta clareza. A necessidade de termos regras absolutamente claras, profissionalizarmos as agências reguladoras, termos uma política econômica com previsibilidade, a incapacidade dos programas de transferência de renda, exclusivamente eles, darem conta da gravíssima crise social por que passava o país”.


Aécio destacou que o PT e os partidos de apoio ao governo Dilma Rousseff não promoveram o verdadeiro debate sobre o país com os eleitores.


Sonora do senador Aécio Neves
“A raiz disso foi o desprezo que a atual presidente da República, enquanto candidata, teve para com os brasileiros ao não apresentar um programa, ao negar-se a fazer aquilo que a Justiça Eleitoral determina que seja feito, e com a palavra de menosprezo disse: ‘meu programa é o meu governo”.


O senador mineiro ainda lamentou que a aliança entre o PT e os partidos da base governista tenha trazido ao Brasil a maior crise econômica, moral e social da história do país. De Brasília, Shirley Loiola.

Boletim

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+