Pronunciamento do senador Aécio Neves – Senado Federal 04/07/17

“É com espírito altivo e com absoluta serenidade que retorno hoje a esta Casa. A esta que é também a minha Casa. Meu retorno se dá, única e exclusivamente, pela estrita observância da lei, pelo respeito a direitos assegurados e pelo que determina a nossa Constituição”, afirmou o senador Aécio Neves em pronunciamento, nesta terça-feira (04/07), no Senado Federal. Aécio disse ainda que “o país vive um importante e inédito acerto de contas com a sociedade e com o mundo político. Temos que estar preparados para ele, separando o que é crime daquilo que não é. Separando condutas ilícitas daquilo que é simplesmente atividade política. Misturar tudo e todos só interessa aos que não querem mudança alguma”.

Aécio também reafirmou seu compromisso com as reformas que considera centrais para a retomada da atividade econômica no país e que tramitam no Congresso Nacional.

“Retorno com o firme propósito de, ao lado de cada um dos senhores e das senhoras, independentemente de filiações partidárias ou de divergências que possamos ter, continuar trabalhando para permitir ao Brasil superar suas gravíssimas dificuldades, evidenciadas no baixo crescimento econômico e na profunda crise social que vivemos. Nosso compromisso sempre foi com a transformação do país, e não devemos abandoná-lo”, disse o senador por Minas Gerais.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+