Apoio às investigações da Operação Lava Jato

“Defendo que tudo seja apurado, investigado em profundidade. É isso que vai separar o que eventualmente é verdadeiro daquilo que é falso, daquilo que é uma tentativa de nivelar a todos. Nós não seremos nivelados. Não seremos nivelados àqueles que ocuparam, que se apropriaram do Estado Nacional em benefício de um projeto de poder e em benefício próprio. Continuo onde sempre estive: combatendo o PT, combatendo o partido do senador Delcídio, – o que fiz a vida inteira – combatendo o governo da presidente Dilma, que vem infelicitando o país. E, agora, o que temos que buscar rapidamente é uma saída para o Brasil, e a saída que queremos para o Brasil não cabe a presidente da República, que perdeu as condições mínimas de governabilidade”, afirmou o senador Aécio Neves, em entrevista coletiva nesta terça-feira (15/03), depois de divulgada a delação de Delcídio Amaral, do PT, com acusações falsas ao presidente nacional do PSDB.

Aécio Neves disse que as acusações não são verdadeiras e que aumentaram o seu apoio e esforços para que as investigações da Operação Lava Jato alcancem todos os envolvidos.

“Já alertava lá atrás desde o início para essa tentativa sucessiva de vincular nomes da oposição nesse processo. Acho que tudo que vier tem que ser investigado a fundo. Obviamente, vocês encontrarão aí argumentos para dizer que isso é verdadeiro e que isso é falso, como já aconteceu no passado. Estou absolutamente preparado não apenas para mais essa tentativa, mas para outras futuras que virão”, afirmou.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+