Aécio Neves – Entrevista sobre o Encontro Regional do PSDB Sul, em Curitiba

O senador Aécio Neves falou, hoje (26/09), sobre o Encontro Regional do PSDB Sul, que reunirá todas as lideranças do partido, em Curitiba, no próximo sábado (28/09), para a discussão de um projeto para o Brasil. Segundo o senador, os indicadores sociais não avançaram como poderiam ter avançado na região Sul do país, por isso a necessidade de discutir quais são as suas prioridades.

Leia a entrevista:

O PSDB, neste sábado (28/09), vai fazer um grande encontro em Curitiba reunindo todas as lideranças do partido na região Sul do país – do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná – para iniciarmos a discussão de um projeto para o Brasil. E é muito importante que essa região possa dar a sua contribuição apresentando a radiografia da sua realidade.

Infelizmente, inúmeras obras de infraestrutura, de logística, que atenderiam essa região, que aumentariam sua competitividade, ficaram pelo caminho. Os indicadores sociais não avançaram como poderiam ter avançado.

Então, queremos a partir desse encontro, em Curitiba, discutir com a região quais são as suas prioridades, porque o PSDB não tem a opção de lançar uma proposta alternativa a essa do PT que está aí, tem a obrigação de fazê-lo. E estamos iniciando essa construção através desses encontros regionais.

Quero convidar a todos os companheiros e companheiras para estarem conosco, para que possamos apresentar ao Brasil a possibilidade de iniciarmos um novo tempo, encerrando esse ciclo de desgoverno, de incompetência, de descompromisso com os valores morais para iniciarmos um outro, onde ética e eficiência caminhem sempre juntas.