Aécio Neves – Discurso no Dia do Trabalhador

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, discursou nesta quinta-feira (1º/05), Dia do Trabalhador, em evento promovido pela Força Sindical, em São Paulo.

Segue íntegra do discurso do senador:

Muito obrigado, mais uma vez.

Apenas para confirmar os mesmos compromissos. Os compromissos com o fim definitivo da inflação, compromissos em resgatar o programa daqueles que estão fazendo negócios contra os interesses da população brasileira. Compromissos em fazermos políticas públicas melhores para a educação, saúde e segurança para o trabalhador. Fazermos juntos porque nós somos o único grupo político que temos programas políticos em que há trabalhadores possuindo o nosso programa de governo, fazendo esforço para recuperarmos a indústria e emprego no Brasil. Mais do que nunca temos o compromisso de falarmos a verdade, que é o que tem faltado ao atual governo.

O Brasil precisa de seriedade e de competência. O Brasil precisa de trabalho e de decência. É por isso que estamos aqui, porque a presidente foi ontem à televisão, falando que quer dialogar com a classe trabalhadora, e hoje está fechada no Palácio do Governo, não veio aqui para olhar para vocês e explicar porque a inflação voltou, porque o crescimento sumiu e porque a decência anda em falta no atual governo.