Muita emoção, boas histórias e novos compromissos na agenda de Aécio no Campo das Vertentes

“Cada eleição tem um significado diferente e a deste ano marca a retomada do nosso espaço político. Se estamos vivendo uma eleição radicalizada no plano nacional, em muito a razão disso é a ausência no país do equilíbrio de Minas Gerais. A falta da liderança de Minas e da ponderação dos mineiros, ambas tão necessárias ao Brasil”.

VEJA MAIS FOTOS DA CAMPANHA

Com essa declaração, o deputado e ex-governador Aécio Neves, que concorre à reeleição com o número 4500, sintetizou o sentimento das lideranças e de seus apoiadores reunidos para uma série de encontros realizados, essa semana, em São João del-Rei, Tiradentes, Nazareno, Santa Cruz de Minas e Dores de Campos.

Na pauta das reuniões, a nova agenda de trabalho de Aécio para 2023 na Câmara dos Deputados.

“Meu papel é o de construir no Congresso Nacional uma grande aliança de centro, pensando em Minas e também em nosso país porque essa eleição, seja com a vitória de um ou a vitória de outro, precisa abrir uma nova avenida. Uma nova agenda que resulte em mais empregos, mais oportunidades, mais saúde e menos fome, em condições de vida digna para todos”, disse o deputado.

Aécio conversa com lideranças políticas de São João del-Rei, Aécio durante inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Dondom, que é vereador no município

Em São João del-Rei, Aécio foi recebido por amigos e pelo prefeito Nivaldo de Andrade e visitou obras que estão sendo executadas no município como o asfaltamento no bairro Morro Grande, Cajuru e a creche do Bonfim. Também participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Dondom, que é vereador e uma das principais lideranças políticas do município. Aécio visitou a AAPOI, instituição de assistência oncológica e aos idosos e o centro de apoio aos animais, acompanhado da vereadora Mara.

Aécio visita obras em São João com o prefeito Nivaldo de Andrade

Cuidar das pessoas

“Temos de olhar pra frente porque as demandas aumentaram. Mais pessoas dependem de mais saúde, de uma melhor qualidade na educação, de bem-estar. Nas eleições é que nós decidimos o queremos para o nosso futuro, para nossa família, o que queremos para nossa cidade. Eu estou pronto, mas uma vez, para fazer aquilo que sempre fiz: apoiar os municípios naquilo que é o fundamental: cuidar das pessoas”, garantiu Aécio durante visita à Associação de Apoio à Pessoa Oncológica e ao Idoso, em SJDR.

Aécio foi recebido na Associação de Apoio à Pessoa Oncológica e ao Idoso
Aécio acompanhou a vereadora Mara no Centro de Apoio aos Animais

Novo compromisso

“Podem ter certeza de que eu estarei sempre com a mão estendida, pronto a atender as demandas da minha região e de toda Minas Gerais. Eleito, mais vez, farei como fiz a vida inteira com muito trabalho e a boa política”, garantiu aos aliados reunidos em Tiradentes.

Aécio Neves em Tiradentes ao lado de lideranças políticas do município

Encontros e muitos reencontros

“São 36 anos de mandatos consecutivos, sempre por escolha dos eleitores mineiros. A certeza de que a política é feita de encontros e desencontros e a alegria de poder dizer, com tranquilidade, que tenho companheiros de uma vida inteira”, Aécio em Nazareno.

Em Nazareno, Aécio reencontra grandes amigos, prefeitos e ex-prefeitos

Athletic: campanha histórica

Na terça-feira, o deputado Aécio foi recebido pelos jogadores, equipe técnica e diretoria do Athletic Club de São João del-Rei.

Acompanhado pelo prefeito Nivaldo, Aécio saudou a campanha histórica do clube em 2022 no Campeonato Mineiro.

“Eu estou em Brasília convivendo com gente de diversas regiões e viajo o Brasil inteiro e hoje São João virou a cidade do Athletic. Sou boleiro, e não era ruim, quando vejo a trajetória de sucesso que o clube vem construindo, fico muito feliz”.

Aécio encontro com equipe do Athletic Club