Aécio Neves visita a Feira do Livro de Porto Alegre

Em agenda do Rio Grande do Sul, presidente do PSDB visitou estandes e conversou com visitantes

Foto : George Gianni

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, visitou, nesta segunda-feira (11/11), a Feira do Livro de Porto Alegre. Aécio cumpre agenda durante todo o dia no Rio Grande do Sul. Agora à noite, o senador participa de encontro do PSDB do Rio Grande do Sul, no município de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.

Na Feira do Livro, Aécio Neves conheceu estandes, conversou com comerciantes e expositores e atendeu visitantes do evento, realizado na Praça da Alfândega, centro de Porto Alegre. O presidente do partido comprou “O Menino que se tornou Brizola”, de Cleber Dioni Tentardini, biografia do ex-governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola.

Na manhã desta segunda-feira, Aécio Neves proferiu palestra na Federação das Associações Comerciais e Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). No estado, o senador é acompanhado pelo presidente do PSDB-RS, Adilson Troca, pela ex-governadora Yeda Crusius, pelo deputado federal Nelson Marchezan Júnior e pelo prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, entre outras lideranças.

 

A Feira do Livro

Esta é a 59ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, que conta com mais de 150 palestras e seminários e 700 sessões de autógrafos, além de oficinas e outros eventos artísticos. Este ano, a Alemanha é o país homenageado na Feira, que tem como patrono o professor de Literatura Brasileira da UFRGS, escritor e ensaísta Luís Augusto Fischer.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+