Aécio Neves saúda militância tucana em Minas

“Como é bom olhar pelo retrovisor da história e ver uma trajetória honrada, séria e que transformou para melhor a vida de milhões de mineiros”, disse Aécio

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) participou, neste sábado (27/04), da convenção estadual do PSDB em Minas. Acompanhado do governador Antonio Anastasia e do presidente reeleito do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, Aécio foi recebido com festa por mais de duas mil pessoas, entre parlamentares, prefeitos, lideranças e militantes tucanos.

Aécio Neves destacou os avanços obtidos em Minas nos últimos dez anos, durante seus dois mandatos como governador de Minas e, agora, no governo Antonio Anastasia. O senador lembrou que a atividade política deve ser feita com coragem para transformar a vida das pessoas.

“Minas e o PSDB são a minha casa e a minha causa. Em Minas, aprendemos muito cedo que política, na dimensão maior, significa generosidade, desprendimento e coragem para transformar de verdade a vida das pessoas. Como é bom olhar pelo retrovisor da história e ver uma trajetória honrada, séria e que transformou para melhor a vida de milhões de mineiros. Nessa política tão desmoralizada por ações irresponsáveis de tantos que se dizem homens públicos, mas homens públicos não são, como é bom poder dizer: foi com o apoio e entusiasmo de cada um de vocês que conseguimos fazer com que Minas tenha a melhor educação fundamental do Brasil, o mais amplo programa de saúde preventiva, os melhores indicadores de segurança e crescendo econômica e socialmente bem acima da média nacional”, disse o senador.

Éticas com avanços sociais

Aécio Neves afirmou acreditar que, em breve, a mensagem do partido chegará a todo o país, sempre com foco na ética, na eficiência e nos avanços sociais. O senador reforçou a importância do apoio da militância para estimular a todos.

“Os desafios estão em absolutamente em todas as áreas. Teremos dificuldades pela frente? Claro que teremos. Mas quando olho para cada um de vocês, quando recebo cada aceno, ganho a forca que preciso, a coragem que necessito para andar por cada canto desse Brasil, dizendo que podemos muito mais. Vamos construir algo novo, juntos, a partir de Minas Gerais, com a força do ferro das nossas montanhas e com os exemplos dos que vieram antes de nós. A partir de determinado momento não seremos mais um partido apenas. Teremos um sentimento comum que vai unir todos os mineiros, de norte a sul, de leste a oeste, com a mesma mensagem de coragem e de ética na política. De eficiência na gestão pública e de generosidade para com todos os brasileiros”, disse Aécio Neves.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+