Aécio Neves participa de encontro estadual do PSDB do Rio Grande do Sul

Senador cumpriu agenda durante todo o dia no estado

Foto : George Gianni

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, participou, na noite desta segunda-feira (11/11), do Encontro Estadual do PSDB do Rio Grande do Sul. O evento, que contou com a presença de mais de 400 militantes e apoiadores, foi realizado em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre. Aécio estava acompanhado do presidente do PSDB-RS, Adilson Troca, da ex-governadora Yeda Crusius, do deputado federal Nelson Marchezan Júnior e do prefeito de São Leopoldo, Moacir da Silva, entre outras lideranças.

Aécio destacou a qualidade dos integrantes e das propostas do partido em todo o Brasil.

“Muitos brasileiros aguardam de nós uma resposta ao que está aí. Ao descalabro ético e à incapacidade de gestão. O que acontece no Rio Grande é ouvido em muitas partes do país. A forma como fomos recebidos aqui mostra que estamos no caminho certo. Temos os melhores nomes, as melhores propostas e a coragem para mudar o Brasil”, disse.

Aécio Neves cumpriu agenda durante toda a segunda-feira no Rio Grande do Sul. Pela manhã, proferiu palestra na Federação das Associações Comerciais e Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). À tarde, visitou o senador Pedro Simon em sua residência e conheceu a Feira do Livro, tradicional evento da cidade realizado na Praça da Alfândega.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+