Aécio Neves é o senador mais atuante no combate à corrupção

Presidente nacional do PSDB é o mais votado por internautas para o Prêmio “Congresso em Foco 2015” nas categorias Gestão Pública e Combate à Corrupção

Foto : George Gianni

O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, foi o senador mais votado pelos internautas nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado” e “Profissionalização da Gestão Pública” do Prêmio Congresso em Foco deste ano.

O resultado da premiação foi divulgado na noite desta quinta-feira (8/10), em Brasília. A votação foi realizada no site Congresso em Foco, entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro.

Aécio Neves ficou entre os 10 melhores senadores do ano na opinião dos internautas. O presidente nacional do PSDB foi considerado também como um dos senadores mais atuantes nas categorias “Defesa da Cidadania e da Justiça Social” e “Defesa Agropecuária”.

Destaques do PSDB

O senador Álvaro Dias (PR) também foi eleito pelos internautas entre os 10 melhores senadores de 2015. Álvaro Dias foi dos mais votados ainda nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Cidadania e da Justiça Social” e “Defesa da Agropecuária”,

O Prêmio Congresso em Foco 2015 trouxe ainda os parlamentares tucanos Domingos Sávio (MG) e Carlos Sampaio (SP) na lista dos 10 melhores deputados federais. Os deputados federais Bruno Araújo (PE), Arthur Virgílio Bisneto (AM), Fábio Sousa (GO) e Bruno Covas (SP) ficaram entre os 10 mais votados pelos internautas na categoria “Parlamentares de Futuro”. O deputado Fábio Sousa (GO) se destacou também na categoria “Defesa Agropecuária”.