“A causa do municipalismo está cada vez mais forte em Minas Gerais”, diz Aécio

No 37º Congresso da Associação Mineira dos Municípios (AMM), realizado em Belo Horizonte, o deputado federal e ex-governador Aécio Neves foi recepcionado com entusiasmo pelos prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado.

O evento foi realizado durante dois dias na capital mineira e foi marcado pela posse do novo presidente da AMM, Marcos Vinícius, prefeito de Coronel Fabriciano.

“Estou revendo companheiros de toda Minas Gerais e vendo de perto a força da AMM e da liderança do prefeito Marcos Vinícius, novo presidente da entidade. E também do prefeito Julvan Lacerda, que deixa a presidência da AMM. A AMM tem hoje reconhecida liderança na defesa do municipalismo brasileiro. Digo sempre que todos nós, principalmente as novas gerações de homens públicos, precisamos lembrar uma máxima do Franco Montoro, ex-governador paulista, que nos ensinava, há décadas atrás, que as pessoas vivem nas cidades, nos municípios, e tudo que deve ser feito tem de ser feito a partir da ótica do município. A causa do municipalismo está cada vez mais forte em Minas Gerais”, declarou Aécio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+