O PSDB oficializou neste sábado, em São Paulo, o senador Aécio Neves como candidato às eleições presidenciais de 2014. O tucano foi eleito com 99,11% dos votos. Dos 451 delegados, 447 votaram a favor de Aécio. A convenção nacional do PSDB reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre lideranças políticas, militantes, simpatizantes, aliados e representantes de todos os estados do Brasil. Emocionado, Aécio agradeceu o voto de confiança.
Sonora de Aécio Neves
“Eu acho que vocês imaginar a emoção que eu sinto nesse instante. O mais importante momento de toda a minha caminhada politica e as coisas não acontecem ao acaso.”
Em seu discurso, o candidato tucano apontou os problemas do país em diversos setores e culpou a falta de compromisso do atual governo federal com o Brasil. Aécio Neves ainda ressaltou o comprometimento do PSDB para transformar o Brasil em um país melhor.
Sonora de Aécio Neves
“No lugar de um novo e prometido salto, retrocedemos. Perdemos o rumo. problemas antigos coma a inflação, pro exemplo, que imaginávamos superados estão de volta atrasando a agenda nacional. Tudo isso. Cada ato é consequência de um governo que governa para si mesmo. Um governo que promete mais do que entrega. Que fala mai do que faz. Que perdeu há muito tempo a capacidade de ouvir e é incapaz de apoiar as pessoas nos sonhos que as mobilizam. Um governo fixado no passado que não ousa encarar o presente e tão pouco o presente.”
Boletim