importância da participação da população nas manifestações do próximo dia 13

REPÓRTER: A oposição se reuniu nesta terça-feira com representantes dos movimentos sociais que organizam as manifestações contra o governo marcadas para o próximo dia 13 em todo país. No encontro, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, ressaltou que o Brasil dificilmente retomará o processo de crescimento e a credibilidade com a presidente Dilma no governo. Aécio destacou o sentimento de indignação da sociedade e da importância de buscar novos caminhos para o Brasil.

SONORA SENADOR AÉCIO NEVES
“Acho que o sentimento de indignação é absoluto, e há hoje uma constatação no conjunto da sociedade brasileira de que, com a presidente Dilma, o Brasil não iniciará um processo de recuperação econômica e, obviamente, em decorrência dela também, de melhoria dos nossos indicadores sociais. Esse é um fato. Não fomos nós que construímos isso. Foi a presidente que construiu isso, com as mentiras durante a campanha eleitoral, com a absoluta falta de limites com que o seu partido agiu no governo ao longo desses últimos anos, e pelos equívocos gravíssimos que cometeu ao longo do seu governo. É esse sentimento de indignação, é esse sentimento de busca de uma saída para o Brasil que, eu acredito, encherão as ruas do Brasil no próximo dia 13 de março”.

REPÓRTER:Os movimentos sociais foram representados por Jailton Almeida, do Vem pra Rua, Carla Zambelli, do Nas Ruas, Rubens Nunes, do Movimento Brasil Livre, e Renan Santos, do Movimento Brasil Livre. De Brasília, Shirley Loiola.