Aécio Neves recebe título de Cidadão Recifense

O presidente nacional e candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, recebeu, nesta quarta-feira, o título de Cidadão Recifense na Câmara de Vereadores de Pernambuco. Ao discursar, Aécio agradeceu aos pernambucanos pela homenagem e afirmou ter orgulho de ser político.

Sonora de Aécio Neves

“No momento em que as pessoas, de alguma forma, disfarçam ou preferem não assumir a ação política de forma muito clara, venho aqui hoje nesse Recife de tantas histórias reafirmar minha posição de político e meu orgulho de há 30 anos militar na política.”

Aécio Neves ainda reafirmou a importância do PSDB nas eleições deste ano.

Sonora de Aécio Neves

“Há hoje, começo com essa afirmação, um divórcio crescente entre a sociedade e os seus representantes. Hoje, o que falta no Brasil é a política feita com transparência, feita com determinação e feita na busca de convergências. O PSDB tem a obrigação e a responsabilidade de apresentar a decisão e a consideração dos brasileiros um modelo de governo alternativo a esse que está aí”.

A sessão em homenagem ao senador mineiro foi feita pelo vereador André Régis, líder do PSDB na Câmara de Vereadores do Recife. O vereador André Régis destacou a trajetória de Aécio Neves em defesa da democracia e da eficiência na gestão pública.

Boletim