Aécio Neves faz críticas ao governo do PT

O novo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, fez duras críticas ao governo do PT pela elevada concentração de receitas em poder da União. Em seu discurso durante a convenção nacional do partido, Aécio Neves afirmou que o PSDB continuará defendendo uma melhor distribuição dos recursos nacionais para que estados e municípios possam se desenvolver e melhorar a vida dos brasileiros.

Fala do senador Aécio Neves

“Falta a este governo generosidade. Falta a compreensão de que somos um país continental e esse centralismo, a forma como o governo trata hoje os municípios e os estados, vem fazendo mal a toda a federação. O que teremos pela frente é o desafio de olhar para cada brasileiro, para cada brasileira, onde quer que ele esteja, qualquer que seja a sua crença, qualquer que seja a sua classe social, a sua atividade econômica, qual seja a sua região, dizendo para eles que não queremos a hegemonia de qualquer que seja. Nós do PSDB queremos um Brasil onde todos sejamos nós e não existam eles de dedo em riste apontado para aqueles que discordam das suas posições, que condenam a corrupção e que têm a coragem de dizer que o Brasil está cansado. Este é o nosso papel. Esta é a nossa responsabilidade.”