Aécio Neves fala sobre visita da presidente Dilma a Minas Gerais

O senador Aécio Neves lamentou, ontem (08/08), em entrevista à Rádio Itatiaia, que a presidente Dilma Rousseff tenha retornado a Minas Gerais esta semana para, novamente, repetir as mesmas promessas já feitas aos mineiros e não cumpridas em 11 anos de governo do PT. Aécio Neves cobrou as obras do metrô de Belo Horizonte, do Anel Rodoviário e as obras de duplicação das BRs 040, 116 e 381, anunciadas dez anos atrás pelo PT e jamais realizadas.

Fala do senador Aécio Neves

“A presidente faz uma visita a Minas Gerais com as mesmas propostas de sempre. Mas mais uma vez ela frustra os mineiros. Mais uma vez ela vem com os mesmos compromissos jamais cumpridos. E olha que estamos indo para o último ano de governo da presidente Dilma. E a questão a se perguntar é: Onde é que estão as obras do metrô que o PT abandonou durante todos esses anos? Não se construiu um palmo sequer de metrô em Belo Horizonte depois que o PT assumiu o governo federal. Por que até hoje as obras de duplicação da 381 não foram entregues à população, já que foram prometidas no primeiro mandato do presidente Lula? Por que as obras do Anel Rodoviário, prometidas desde o primeiro mandato do PT, não foram entregues até hoje? Lamentavelmente, o que assistimos é um desprezo, um descaso do governo do PT para com Minas Gerais. É o caso de se perguntar. O que Minas fez ao PT que o PT reage com esse distanciamento tão grande das nossas demandas reais?”

Boletim

Sonora