Aécio Neves destaca impopularidade do PT e responsabiliza o governo por crise social instalada no país

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, destacou em evento nesta sexta-feira, em Recife, que o governo do PT enfrenta forte impopularidade em decorrência da crise instalada pelo partido nos últimos anos. Aécio demonstrou preocupação com a crise social vivida pelos brasileiros hoje e disse que Dilma não tem condições de tirar o país da crise.

Sonora do senador Aécio Neves
Desemprego em níveis alarmantes, inflação levando à carestia. Hoje existem no Brasil 60 milhões de pessoas que estão com pelo menos uma prestação atrasada por pelo menos 90 dias. Esse é o Brasil real. A presidente Dilma Rousseff perdeu as condições de continuar governando o Brasil.

Para o presidente tucano, os números são claros e indicam que a população quer mudanças na gestão do país.

Sonora do senador Aécio Neves
Daqueles brasileiros que no 2º turno votaram na presidente da república, 67% não votariam mais. Oitenta e sete por cento acham que a presidente mentiu para vencer as eleições e 65% querem o afastamento da presidente.

O presidente participou do seminário “Caminhos para o Nordeste” realizado na capital pernambucana, onde políticos e convidados discutiram sobre mobilidade urbana e desafios enfrentados pelo país. Direto de Recife, Jéssica Vasconcelos.

Boletim

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+