Aécio Neves dá início a agenda nacional de reuniões e encontros do PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, dá início por São Paulo a uma agenda de reuniões e encontros regionais do partido em todo país. Aécio Neves disse que debaterá os problemas vividos pelos brasileiros.

Fala do senador Aécio Neves:

“Tenho a responsabilidade, como presidente do PSDB, o maior partido de oposição, de ajudar a construir um projeto alternativo a esse que está aí. E São Paulo é o berço do PSDB, é o estado que conduz o Brasil, não apenas do ponto de vista econômico, mas também cultural. Não apenas a primeira visita será em São Paulo. A maioria das visitas ocorrerão em São Paulo. Para que possamos, in loco, discutir questões afeitas a políticas regionais, à economia local. Vou a uma região onde a citricultura é muito forte, o setor sucroalcooleiro, a pecuária. E todos eles carentes de algo que deveria ser responsabilidade do Estado, que é infraestrutura para escoamento dessa produção que vem crescendo. Então, vamos discutir com representantes dessas atividades, vamos discutir com os políticos locais alternativas para o Brasil e para o Estado de São Paulo, no que diz respeito à ação do governo federal. A nossa ideia é que, a partir de dezembro, possamos estar já apresentando ao Brasil as linhas gerais do que seria um governo do PSDB, tanto do ponto de vista de valores, um governo ético, transparente, quanto também um governo eficiente e com prioridades muito claras. Essas visitas têm  portanto esse objetivo. Estabelecer quais são essa prioridades e quais seriam as principais ações de um futuro governo do PSDB.”

Boletim

Sonora