Aécio Neves convoca população para no próximo domingo manifestar contra o desgoverno do PT

REPÓRTER

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, subiu a tribuna do Senado esta semana para tratar da grave crise política, econômica, social e moral que o país vive. Na ocasião, Aécio Neves convidou todos os brasileiros para participarem em suas cidades, de forma pacífica, das manifestações contra o atual governo que ocorrerão no próximo domingo.

SONORA SENADOR AÉCIO NEVES

“Não vamos aceitar ameaças e tentativas de incendiar a Nação para que a fumaça encubra o que fizeram no Brasil. Domingo o povo brasileiro sairá às ruas, escrevendo uma página definitiva da nossa história, uma página que moldará o destino do Brasil. Somos homens e mulheres de bem. Com os nossos filhos, com as nossas famílias, sairemos em paz para mostrar que este País não perdeu a sua alma e não perdeu a sua esperança. Vamos, amigos e amigas, para as ruas, resgatar a decência e a integridade. Caminharemos unidos contra a corrupção e a mentira, em defesa da Constituição e da democracia.”

REPÓRTER:
De Brasília, Shirley Loiola.