Aécio Neves convoca mineiros para encontro em Montes Claros

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, convocou lideranças e filiados a participarem do encontro que reunirá os principais líderes tucanos e de 10 partidos aliados, na próxima segunda-feira (02/12), em Montes Claros. O ato político faz parte da série de encontros regionais “Conversa com os Mineiros”, para debater o fortalecimento dos municípios brasileiros.

Fala do senador Aécio Neves:

Minhas amigas e meus amigos de Montes Claros e todo o Norte de Minas. Vamos estar juntos nesta próxima segunda-feira (02/12) para iniciarmos uma grande discussão sobre o futuro de Minas e o futuro de toda essa região. Vocês sabem que no nosso governo e no governo de Anastasia temos dado prioridade absoluta aos investimentos nesta que é a região que mais precisa do apoio do Estado. Mas queremos mudar de patamar, discutir novas políticas de inclusão e, sobretudo, um comportamento sempre ético na gestão da coisa pública. É com muita alegria que vou rever meus companheiros e minhas companheiras, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e a população dessa região que sempre confiou no nosso trabalho e, quem sabe, vai nos ajudar a construir, dentro em breve, a partir de Brasília, um novo grande momento para Minas, para o nosso Norte e para Montes Claros.

Boletim:

Sonora: