Aécio Neves comenta sobre a crise entre PT e partidos da base de apoio

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, disse, nesta quarta-feira, em Brasília, que a crise que atinge a base do governo é fruto da arrogância e do autoritarismo que são as marcas do governo do PT.

 

Fala do senador Aécio Neves 

Essa crise é consequência daquilo que anunciávamos há muito tempo, de um governo autoritário que não quer aliados, quer vassalos. Um governo que não quer partidos para compartilhar um projeto de Brasil, quer aliados para vencer as eleições. Isso tudo é consequência da arrogância com que o PT vem conduzindo o governo até aqui, e agora colhe esses frutos.

 

Aécio ainda criticou a condução que o PT tem dado a questões importantes para o país.

Fala do senador Aécio Neves

Existem dois Brasis. O Brasil virtual, da propaganda oficial, e o Brasil real, aquele em que a presidente da República foge do povo. O que é preciso são propostas, uma discussão séria sobre a crise no setor elétrico, sobre o crescimento pífio da nossa economia, sobre a tragédia na segurança pública, com a omissão e a passividade do governo, a crise na saúde. Não há espaço no Brasil para essa discussão mais. A agenda do governo é a agenda eleitoral única e exclusivamente.

 

Boletim

Sonora

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+