Aécio Neves avalia o encontro de tucanos no Centro-Oeste de São Paulo

O PSDB reuniu mais de 1.200 pessoas da região do Centro-Oeste paulista em Bauru, com a presença do presidente nacional tucano, senador Aécio Neves, de Minas Gerais. Este foi o sexto encontro deste ano de municípios paulistas em torno de uma proposta de unidade.  Em seu discurso, Aécio Neves destacou a força de São Paulo, onde iniciou uma série de encontros. O presidente do PSDB ainda afirmou que o partido tem a responsabilidade de apresentar um novo projeto para o país que una ética e eficiência e seja mais solidário com os municípios.

Fala do senador Aécio Neves:

“Nós temos um partido, em São Paulo, orgânico, estruturado, que tem ideias, que tem propostas. Isso me alegra muito. O PSDB não tem a opção de apresentar um novo projeto. O PSDB não tem a possibilidade de lançar uma candidatura. Temos a obrigação e a responsabilidade de dizermos ao Brasil, de forma muito clara, que temos uma proposta alternativa. Mais solidária com os municípios e com os estados, que rompa esse ciclo de concentração absurda e perversa de receitas tributárias nas mãos da União”.

Fechamento

Nas próximas semanas, Aécio participará ainda de encontros com líderes das regiões de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Santos.

Boletim

Sonora