Aécio Neves afirma que PT tem medo do sentimento por mudança dos brasileiros

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em São Paulo, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, criticou a propaganda partidária do PT que foi ao ar na última quinta-feira. Para Aécio, o programa veiculado expõe o medo dos petistas de uma derrota nas eleições deste ano.

Sonora de Aécio Neves

“O PT hoje está aflito com o que está havendo no Brasil, com o sentimento hoje da maioria dos brasileiros por mudança. E tenta vender uma falsa ideia de que os brasileiros estão com medo. Não. Quem está com medo hoje são os petistas de perderem a eleição. Os brasileiros se tem algum medo hoje é do PT continuar no governo. O PT hoje é um partido em busca de um discurso. E é muito frágil esse discurso de um partido que depois de 12 anos no poder tem oferecido aos brasileiros desesperança, o medo”.

O tucano participou de uma reunião com cerca de 300 lideranças do Partido Democratas, que reforçou o apoio à pré-candidatura do PSDB para as eleições presidenciais. Na ocasião, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também contrapôs a atual estratégia usada pelo PT e afirmou que Aécio sinaliza a esperança de dias melhores para os brasileiros.

Sonora de Geraldo Alckmin

“Os nossos adversários, o PT estão fazendo a política do medo. É a antítese da politica. Porque politica é esperança. E nós estamos aqui com a esperança do Brasil poder avançar melhor. Com alguém que se preparou. Chegou a ideia, a proposta da honestidade, da honradez, do desenvolvimento, de qualidade de vida do futuro do Brasil. É tempo de Aécio Neves”.

Boletim