Aécio Neves: “A grande verdade é que este ciclo de investimentos por que passou o Brasil excluiu o Piauí”

Em entrevista nesta sexta-feira, em Teresina, o presidente nacional e candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, afirmou que o Brasil é hoje um grande cemitério de obras inacabadas e com sobrepreços. O candidato tucano ainda ressaltou que o governo federal “excluiu o Piauí dos investimentos feitos no Brasil”.

Sonora de Aécio Neves

“A grande verdade é que este ciclo de investimentos por que passou o Brasil excluiu o Piauí. Dos grandes investimentos estruturantes feitos no Brasil, inclusive nessa região, o estado ficou fora. O que temos é que, rapidamente, efetivar uma reconciliação do Piauí com o governo central, garantindo investimentos que visem o desenvolvimento da região, seja na sua infraestrutura, na geração de energia, que é uma questão essencial aqui para o estado, no seu porto.”

Aécio, que participou da convenção do PSDB do Piauí, destacou que a aliança firmada entre os tucanos e o PMDB sela um novo ciclo de desenvolvimento para o estado.

Sonora de Aécio Neves

“O que quero hoje aqui, no momento em que selamos uma aliança com o governador Zé Filho, é propor um novo ciclo de desenvolvimento para a região e, em especial, para o Piauí”.

Boletim