Aécio convoca mineiros para grande virada em favor do Brasil e de Minas

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, senador Aécio Neves, afirmou, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, que a sua candidatura é a única capaz de promover mudanças consistentes na vida dos brasileiros. Durante entrevista, antes da caminhada na região de Venda Nova, Aécio reafirmou seu compromisso com a ética, a decência na vida pública e a eficiência. O candidato ainda afirmou que junto com o candidato ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, poderá melhorar setores fundamentais como saúde, educação e segurança pública e aproveitou para convocar os mineiros para uma grande virada em favor do Brasil e de Minas.

Sonora de Aécio Neves

“Venho hoje a Minas Gerais, à minha casa, à minha terra, para fazer a grande convocação dos mineiros para uma grande virada. Uma virada em favor do Brasil, mas em favor também de Minas Gerais. E é muito importante para que essa nossa vitória signifique melhoria na qualidade de vida dos mineiros, mais saúde, mais empregos, mais educação e mais segurança pública, é fundamental que Pimenta da Veiga vença as eleições. E venho aqui em Minas hoje fazer uma grande convocação. Aqueles que nos conhecem, que acompanharam o meu trabalho, do governador Anastasia, que será o nosso futuro senador, uma convocação pela vitória da racionalidade. Pela virada da razão. A Onda da Razão está chegando e, para isso, precisamos fazer com que Pimenta da Veiga seja vitorioso em Minas Gerais e que ganhemos as eleições para presidência da República.”

Ao lado dos candidatos tucanos ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia, Aécio voltou a criticar a condução da economia do país e afirmou que “o Brasil não suporta mais o jeito PT de governar.”

Sonora de Aécio Neves

Fracassou na economia, ao nos deixar como herança um quadro de recessão e de retorno da inflação. E fracassou nos indicadores sociais, as desigualdades do Brasil pararam de cair, o analfabetismo parou de cair. Ninguém mais aguenta esse jeito PT de governar, por isso que não queremos o PT no governo federal e não queremos o PT em Minas Gerais.  Ninguém confia mais na presidente da República, nesse governo intervencionista, aparelhado, irresponsável do ponto de vista ético. Ninguém aguenta mais quatro anos de PT. Vamos tirar o PT do plano federal e a responsabilidade dos mineiros não vai permitir que tudo deu errado fora de Minas venha governar Minas Gerais.”

Sobre as pesquisas, Aécio afirmou que a candidatura dele é a única que cresce com consistência e que, na próxima semana, espera avançar ainda mais na medição das intenções de votos para a Presidência da República.

Boletim