Declaração sobre a visita da presidente Dilma ao Maranhão

A Presidente da República em visita ao Maranhão tenta mais uma vez eximir-se da sua responsabilidade pela grave crise em que seu governo mergulhou o Brasil.
Faltaram mais uma vez humildade e sinceridade à Sra. Presidente para reconhecer que o vale tudo ao qual se referiu foi praticado, não pelas oposições, mas por ela própria e por seu governo para vencer as eleições.
Mais uma vez, não foram as oposições, e sim o governo e os seus companheiros que colocaram os interesses pessoais e partidários, como atesta a Operação Lava Jato, acima dos interesses do país.
As consequências disso são sentidas hoje por grande parte dos brasileiros com o desemprego crescendo, inflação de 10% ao ano, juros na estratosfera e a maior queda das últimas duas décadas na renda do trabalhador.
As oposições, e o PSDB de forma especial, continuarão agindo com absoluta responsabilidade para minimizar, principalmente para os mais pobres, os efeitos perversos dos equívocos e das irresponsabilidades do governo petista.
A presidente Dilma viaja pelo país tendo que ficar distante do povo e cercada por claques encomendadas. Leva na bagagem a mesma arrogância e indiferença com a realidade, quando deveria levar a humildade e o compromisso com a verdade. – Aécio Neves

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+