“As acusações de Delcídio, se confirmadas, são de uma gravidade que ainda não tínhamos percebido”, diz Aécio

“O Brasil está hoje frente ao momento mais grave de todas as denúncias feitas. Se confirmadas, a presidente Dilma não tem mais condições de governar o país”, afirmou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, após reunião dos partidos de oposição, na tarde de hoje (03/03), no Congresso Nacional, para avaliar as acusações publicadas pela revista “Isto É” e que teriam sido feitas pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS) à Policia Federal em delação premiada.
Se confirmado o depoimento, as oposições pedirão a inclusão das novas denúncias ao processo de cassação do mandato da presidente da República, que já tramita no Congresso, em razão da gravidade das informações. Entre elas, a de interferência da presidente Dilma Rousseff em decisões da Justiça e de tentativas de obstrução das investigações de corrupção e desvios de dinheiro da Petrobras por parte do ex-presidente Lula.
“Estamos vivendo o momento mais grave de toda essa crise moral por que passa o Brasil. As acusações são de uma gravidade que ainda não tínhamos percebido”, afirmou Aécio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+