“Panfletos apócrifos como este estão sendo distribuídos em todo o Brasil para justificar convocações, manifestações ou mobilizações que os apoiadores do governo já não têm mais condições de fazer com argumentos legítimos, lícitos, de apoio a aquilo em que eles acreditam. É mais uma vez a fraude, o engodo que permeou toda a campanha eleitoral conduzindo essas manifestações”, afirmou o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, ao fazer um alerta aos brasileiros, nesta sexta-feira (18), sobre panfletos distribuídos no país com falsas informações sobre o fim dos programas sociais Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.
Em coletiva à imprensa, Aécio destacou que a mesma estratégia foi utilizada pelo PT na campanha eleitoral de 2014 e acrescentou:
“Quem levou mais de 60 milhões de brasileiros ao endividamento e hoje, sem condições de saldar suas dívidas, pendurados alguns no cartão de crédito e outros em outros tipos de dívida, foi este governo perdulário. Que gastou o que não podia para vencer as eleições e, hoje, transfere à sociedade brasileira a conta que deveria ser paga por ele”.