Solidariedade e PSDB constroem federação para criar alternativa ao Brasil

Na noite dessa terça-feira (07/05), as direções dos dois partidos, a convite do Solidariedade, se reuniram em Brasília com o objetivo de avançar na constituição de uma nova federação que buscará agregar ainda novas forças do centro democrático brasileiro.
 
Ficou acertado que, nos próximos dias, os dois partidos se reunirão com o Cidadania, que já se encontra federado ao PSDB, para avançar nessa proposta que deverá ser formalizada ainda este ano, logo após as eleições municipais.
 
Desde já, as duas legendas deixam claro que continuarão conversando com outras forças políticas para a ampliação e viabilização de um projeto alternativo de centro para o Brasil nas eleições presidenciais de 2026.
 
Pelo PSDB participaram o presidente nacional do partido, Marconi Perillo, os deputados Aécio Neves (presidente do ITV), Adolfo Viana (líder da bancada na Câmara); Beto Richa e Paulo Abi-Ackel (Secretário-Geral)
 
Pelo Solidariedade: Eurípedes Júnior (Presidente nacional do partido), Paulinho da Força, Felipe Espírito Santo, Jefferson Coriteac e Marcelo Cavalcante.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+