Aécio Neves: nota sobre o falecimento do ex-prefeito de Novo Cruzeiro Paulo Viana

“Estou extremamente consternado com o desaparecimento de um queridíssimo amigo, Paulo Viana (PSDB/MG). Paulo Viana foi dos amigos mais próximos que eu tive durante toda a minha trajetória política. Talvez tenha sido ele um dos primeiros a acreditar, a confiar no nosso trabalho.

Paulo Viana me abriu as portas do Vale do Mucuri, uma amizade herdada de meu pai, o ex-deputado Aécio Cunha, que eu, com muita alegria, pude trazer durante todos os momentos bons e ruins que vivi. A minha relação com Paulo ia muito além da relação de um aliado político.

Era uma relação absolutamente fraterna. E a sua sensibilidade para com os problemas de toda a região, seu enorme amor a Novo Cruzeiro, a Teófilo Otoni e todo o Vale do Mucuri me inspiraram muito para que pudéssemos, principalmente no tempo em que governei Minas Gerais, fazer na região investimentos extremamente importantes, como, por exemplo, o Proacesso.

Eu lamento, choro junto com sua família, com minha querida amiga Fátima, com seus filhos, seu trágico desaparecimento.

Mas, certamente, ficarão sempre os exemplos de caráter, de retidão, de seriedade e de absoluto compromisso com a verdade e com a ética.

Quero, aos amigos de Paulo, deixar o meu abraço absolutamente afetuoso, de muita saudade deste bravíssimo companheiro”.

Senador Aécio Neves

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+