O senador Aécio Neves recomendou serenidade à presidente Dilma Rousseff, após ela ter feito ontem ataques contra a oposição. O senador disse que a economia do país vive um momento difícil de inflação alta e de baixo crescimento, e que a presidente da República não pode perder o controle por causa da queda que sofreu nas pesquisas eleitorais divulgadas essa semana.
Fala do senador Aécio Neves
“É preciso que a presidente tenha serenidade para fazer um diagnóstico correto do que está levando à fragilização da economia, à diminuição das expectativas positivas que existiam em relação ao Brasil. Não serão ataques fortuitos e absolutamente fora do tom à oposição que vão permitir que a inflação volte ao controle, que o Brasil supere o crescimento pífio que teve nos últimos dois anos.
Repito: desejo à presidente da República muita serenidade nessa hora e que sua queda nas pesquisas eleitorais não afete se humor, porque precisamos de uma presidente serena e tranquila para fazer a avaliação correta do que está acontecendo com o Brasil, para que tome as medidas corretas.”