O senador Aécio Neves abriu o seminário “Discutindo o futuro do Brasil”, nesta segunda-feira, em Goiânia, com uma homenagem às gerações de brasileiros que trabalharam para a construção do país. Aécio classificou como fraqueza o não reconhecimento pela presidente Dilma Rousseff daqueles que a antecederam na Presidência da República.
Recebido com aplausos e entusiasmo, Aécio saudou o as conquistas sociais alcançadas nos governos de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, e disse que o Brasil é um país em construção.
Fala do senador Aécio Neves
“O PSDB colocou tijolos absolutamente fundamentais na construção desse Brasil de hoje. O Brasil vem sendo construindo passo a passo, com gerações e gerações de brasileiros, aquilo que hoje vivemos. Avançamos no campo social. Sim, avançamos. Do ponto de vista da economia, vivemos, hoje, com a inflação, até pouco tempo, atrás estabilizada. Sim, mas negar a contribuição dos que vieram antes de nós é demonstração de absoluta fraqueza. Heranças benditas do PSDB e que ajudaram a população mais pobre do Brasil a ter uma rede de segurança. Triste o povo e os líderes políticos que não conhecem a sua história”.