Aécio Neves anuncia renovação da direção nacional do PSDB

O senador Aécio Neves afirmou que a Convenção Nacional do PSDB, no próximo dia 18, em Brasília, será marcada pela unidade do partido. Assim como tem acontecido em todo o país, nas convenções regionais, os tucanos consolidarão o projeto de renovação da legenda e darão início à construção de uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil. O senador Aécio Neves deverá ser conduzido à presidência nacional do PSDB.

Fala do senador Aécio Neves

“O PSDB vai fazer a renovação da sua direção nacional. Meu nome foi colocado até agora por consenso, por todas as principais lideranças e diretórios do PSDB. Não me furtarei a esse desafio, de não apenas organizar o partido para as próximas eleições, mas mais do que isso, apresentar ao país um novo projeto. Temos que debater uma nova agenda, já que o PT abdicou de construir uma agenda para o país nos próximos anos. A colocação do meu nome por vários companheiros, por todos os governadores, pelas bases do partido, pela unanimidade dos diretórios do partido, é já, certamente, uma sinalização de unidade do PSDB. Daqui por diante não tem mais pauta de divisão. A pauta é da construção de uma nova agenda para o Brasil”