O partido Solidariedade oficializou neste sábado, durante convenção nacional em São Paulo, o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves. Em entrevista coletiva, Aécio afirmou que apoio recebido aproxima o PSDB dos trabalhadores brasileiros.
Sonora de Aécio Neves
“É um apoio que tem um significado que vai muito além do tempo de televisão e até mesmo do número de parlamentares do partido, que já é muito expressivo. É um apoio que aproxima o PSDB e a nossa candidatura dos trabalhadores brasileiros, da agenda dos trabalhadores, da necessidade de recuperarmos o crescimento da indústria, garantirmos melhores condições de vida para os aposentados. O Solidariedade não apenas participa da nossa aliança, mas participa daquilo que será fundamental para os brasileiros, que é a formulação do nosso programa de governo.”
Aécio participou do evento acompanhado pelo governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra, entre outros tucanos e aliados. Na ocasião, Aécio destacou que entre as ações necessárias no governo, estão “reconciliar o Brasil com a decência e a dignidade”. De Brasília, Shirley Loiola.
Boletim