Encontro de tucanos em Barretos reúne mais de mil lideranças em SP

Estou imensamente feliz com o grande número de companheiros de toda a região aqui presente. Esse era o objetivo e ele está sendo alcançado

Foto : George Gianni

Mais de mil lideranças e militantes tucanos reuniram-se neste sábado, em Barretos (SP), com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, no segundo dia de encontros promovidos pelo partido em São Paulo.
O presidente nacional foi recebido por representantes de mais de 100 municípios do interior do Estado, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores, gestores, militantes e demais lideranças. Acompanharam o senador, o presidente do PSDB-SP, deputado federal Duarte Nogueira, os líderes do PSDB no Senado, senador Aloysio Nunes, e na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio, o secretário estadual de Energia, José Aníbal, e o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, entre outros presentes no encontro realizado para convidados em um dos ranchos do Parque do Peão, em Barretos.
Aécio Neves afirmou que o objetivo das reuniões em Ribeirão Preto, nessa sexta-feira, e deste sábado, em Barretos, foi plenamente alcançado pelo partido: “É uma agenda de estímulo ao PSDB, de início da construção de um projeto para o Brasil. Começamos por São Paulo e estou imensamente feliz com o grande número de companheiros de toda a região aqui presente. Esse era o objetivo e ele está sendo alcançado muito além das nossas melhores expectativas”.
Queima do Alho
Em seguida, o senador caminhou pelo Parque do Peão, que também abriga o tradicional festival gastronômico “Queima do Alho”, e, atendendo a  convite da direção do clube “Os Independentes”, organizador do evento, conversou  com tropeiros participantes. O festival é realizado no Rancho Ponto de Pouso e premia o melhor feijão tropeiro.
“Os homens do interior, e me permitam dizer que também me considero um, gostam do convívio, da confraternização. Tem gente, tem governo, que diz que mudou o Brasil. Mas quem está mudando o Brasil é o trabalho dessas pessoas do campo, assim como de todos os trabalhadores do país”, observou Aécio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+