O presidente nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves, concedeu entrevista, neste sábado (28/06), em Goiânia (GO). Aécio Neves falou sobre a visita a Goiânia, alianças e a definição do vice.
Leia a transcrição da entrevista do senador:
Sobre viagem a Goiânia.
Estar em Goiás mais uma vez, ao lado de Marconi, é poder comprovar a administração que dá certo, que apresenta resultados para as pessoas. O que os brasileiros querem, e os goianos também, é isso. Administração que enfrente os problemas da saúde, da mobilidade, da segurança, da educação. Tudo o que o governo federal não vem fazendo. Eu tenho absoluta confiança de que esse sentimento crescente de mudança que nós percebemos por todo o país irá convergir também para nossa candidatura. Que é a mudança segura, a mudança verdadeira que o Brasil precisa. E tendo o apoio, uma aliança como eu tenho em Goiás, com o Marconi e o conjunto de partidos que o apoiam, é a segurança de que nós teremos aqui mais quatro anos de governo honrado, de governo trabalhador. E agora, com apoio do governo federal, que vem faltando a Goiás em todos esses últimos anos, eu tenho certeza que Marconi vai fazer o estado avançar ainda mais.
Sobre definição do vice.
O nosso problema em relação ao vice é o excesso, e não a falta, de nomes extremamente qualificados. Tenho conversado com os companheiros, inclusive conversei hoje mesmo com o governador Marconi Perillo, e vamos anunciar aquele que melhor complemente a chapa. Estamos nos preparando para vencer as eleições e dar ao Brasil um governo que possa unir decência e eficiência – duas coisas em falta hoje no governo federal.
Vai ser do PSDB o vice.
Não há uma definição ainda. Temos alternativas dentro e fora do partido.