“Não vamos nos omitir. O PSDB e os demais partidos de oposição convocarão os brasileiros para que possam ir às ruas no próximo dia 13 de março dar um basta definitivo a isso que vem acontecendo no Brasil. A presença dos brasileiros nas ruas certamente pode abreviar o sofrimento de tantos com o desemprego, com o alto endividamento, com a inflação sem controle e, principalmente, com a falta de esperança”, afirmou o presidente do PSDB senador Aécio Neves, nesta terça-feira (01/03), sobre as manifestações populares previstas para ocorrer em todo o país no próximo dia 13.
Durante ato de filiação do senador capixaba Ricardo Ferraço, ao PSDB, em Brasília, o senador afirmou que a indignação é o sentimento que toma conta do brasileiro hoje.
“O sentimento de indignação é absoluto e há hoje uma constatação na sociedade de que, com a presidente Dilma, o Brasil não iniciará um processo de recuperação econômica. Não fomos nós que construímos isso. Foi a presidente que construiu isso, com as mentiras durante a campanha eleitoral, com a falta de limites com que o seu partido agiu nos últimos anos e com os equívocos gravíssimos que cometeu ao longo do seu governo”, disse.