Aécio Neves – Encontro Estadual do PSDB de Goiás – 27/02/2016

“Poucas vezes na história do Brasil foi tão necessário um partido de oposição qualificado nas suas ideias, nas suas propostas, mas, sobretudo, corajoso para enfrentar esse governo que tanta infelicidade vem trazendo a tantos brasileiros. O papel do PSDB é absolutamente estratégico para que o Brasil não apenas se veja livre desse governo, mas possa apontar para o novo caminho de resgate da confiança dos brasileiros. Com o resgate da confiança daqueles que investem e geram renda e geram empregos. Constatando a realidade do Brasil, o aumento do desemprego, a carestia, o endividamento das famílias e a absoluta falta de perspectiva de sairmos dessa crise com este governo.

Senhoras e senhores, a crise por que passa o Brasil hoje, a maior da nossa história contemporânea, ela tem nome e tem sobrenome, a crise se chama Dilma Rousseff. E se a presidente da República tiver grandeza para compreender que com ela o Brasil não retoma seu processo de crescimento, deve a presidente da República deixar espontaneamente o Palácio do Planalto e permitir que os brasileiros possam construir uma nova etapa do seu crescimento. Viva o PSDB esperança de tempos novos para todos os brasileiros.”

Aécio Neves – Convocação para as manifestações – 27/02/2016

Em Goiânia, o presidente do PSDB, Aécio Neves, convoca os brasileiros para as manifestações do dia 13/03. “Se você não for, ela fica”, diz Aécio.

Aécio Neves – Encontro Estadual do PSDB de Goiás – 27/02/2016

Em entrevista coletiva em Goiânia, onde comandou hoje (27/02) o encontro estadual do partido, Aécio Neves também falou sobre o papel do PSDB na apresentação de propostas no Congresso para ajudar o Brasil a superar a grave crise econômica e social na qual o governo mergulhou o país.

“O PSDB está fazendo o que deve fazer, combatendo o governo, apresentando propostas no Congresso Nacional, como inclusive uma que votamos essa semana de autoria do senador José Serra que retira da Petrobras a obrigatoriedade de ser operadora única das áreas de petróleo. Vamos votar nessa semana um projeto de uma nova gestão nas empresas estatais. Na outra semana, um relatório de minha autoria e que acaba com esse aparelhamento criminoso dos fundos de pensão. Eu cito apenas alguns exemplos para dizer que nós estamos trabalhando do ponto de vista propositivo, mas vamos continuar combatendo e combatendo com muito vigor aqueles que permitiram que o Brasil retrocedesse pelo menos 20 anos nesses últimos 13”, ressaltou Aécio Neves.