“É papel sim do PSDB conversar com as principais forças políticas do país. Ontem conversamos com algumas das lideranças do PMDB e, sem qualquer rodeio, em busca de saída para a crise”, declarou o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, sobre a reunião entre senadores tucanos e do PMDB, na noite desta quarta-feira, em Brasília.
Em coletiva hoje (10/03), Aécio Neves disse que o PSDB e importantes setores da sociedade defendem a saída da presidente Dilma Rousseff dentro das regras constitucionais para que o país possa retomar o crescimento. O senador voltou a chamar os brasileiros a participarem dos protestos de domingo, dia 13, pacificamente.
“O dia 13 será um momento muito importante e nós todos vamos estar nas ruas no Brasil inteiro. Estamos mobilizando quem podemos mobilizar porque acredito que, no dia 13, os brasileiros estarão dando um recado muito claro a esta Casa: encontrem uma saída para a crise. E a crise, para mim, tem um nome: Dilma Rousseff. Com ela, o Brasil não tem saída”, afirmou.