Acusações da delação do senador Delcídio

“O Brasil está hoje frente ao momento mais grave de todas as denúncias feitas. Se confirmadas, a presidente Dilma não tem mais condições de governar o país”, afirmou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, após reunião dos partidos de oposição, na tarde de hoje (03/03), no Congresso Nacional, para avaliar as acusações publicadas pela revista “Isto É” e que teriam sido feitas pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS) à Policia Federal em delação premiada.

Se confirmado o depoimento, as oposições pedirão a inclusão das novas denúncias ao processo de cassação do mandato da presidente da República, que já tramita no Congresso, em razão da gravidade das informações. Entre elas, a de interferência da presidente Dilma Rousseff em decisões da Justiça e de tentativas de obstrução das investigações de corrupção e desvios de dinheiro da Petrobras por parte do ex-presidente Lula.

“Estamos vivendo o momento mais grave de toda essa crise moral por que passa o Brasil. As acusações são de uma gravidade que ainda não tínhamos percebido”, afirmou Aécio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+