O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, destacou em Salvador nesta segunda-feira que a oposição vai apresentar ao país um projeto alternativo de gestão, com ênfase na ética e na eficiência na aplicação dos recursos públicos. Em seu discurso, Aécio criticou o governo federal por não investir em educação, saúde e, principalmente, segurança pública.
Sonora do senador Aécio Neves
“Na prática, o que assistimos hoje é o governo central terceirizando os problemas e cruzando os braços diante de 50 mil assassinatos por ano ou a crônica precariedade da saúde. Por tudo isso, os brasileiros, cada dia mais, dizem que querem mudanças. E querem mudanças profundas. Não a outro diagnóstico a fazer. Chegou a hora de mudar para que o país não continue adiando sonhos e contando outras décadas perdidas.”
Na, ocasião, Aécio reafirmou o compromisso de lutar pela implantação de uma política nacional de segurança pública. Em sua visita a cidade, Aécio Neves foi homenageado e recebeu o título de cidadão de Salvador, concedido pela Câmara Municipal, pelas contribuições que fez quando era deputado federal para aprovar emendas que beneficiavam a Bahia.
Boletim
Sonora