Bem estar das pessoas e a melhoria da qualidade de vida são prioridades para Aécio Neves

O presidente nacional do PSDB e candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves, se reuniu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com o coordenador-geral do plano de governo, Antonio Anastasia, e, para debater as diretrizes do programa que serão encaminhadas à Justiça Eleitoral no próximo sábado. Em entrevista, Aécio afirmou que quer a participação da população na elaboração das propostas.

 

Sonora de Aécio Neves 

“O que nós queremos, a partir da apresentação dessas diretrizes, é que haja uma interação, uma discussão ampla de diversos setores da sociedade brasileira para que nós possamos, no dia da eleição, de forma muito clara, termos uma proposta de retomada do crescimento, de controle da inflação, de ampliação dos direitos sociais, de qualificação dos programas de transferência de renda, que possibilite ao Brasil crescer de forma mais sólida e distribuindo melhor sua riqueza do que ocorre hoje. Não é comum, na história eleitoral brasileira, nós termos nessa etapa da campanha, propostas tão bem delineadas, tão bem discutidas e, com muita transparência, apresentadas.”

 

Anastasia adiantou que entre as diretrizes estarão reformas urgentes que o Brasil necessita, como: reforma do serviço público e política, simplificação do sistema tributário, redução da máquina pública. O coordenador também afirmou que o bem estar social terá destaque no plano de governo de Aécio.

 

Sonora de Antonio Anastasia

“As diretrizes foram baseadas nas orientações iniciais que o senador Aécio passou a esse grupo. A primeira orientação foi de fato uma determinação firme da parte dele no sentido que objetivo fundamental do governo dele será a preocupação com o bem estar das pessoas, com a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. E como fazê-lo? Identificando então diversas etapas de diversos passos. O primeiro objetivo, sentindo o que todos os brasileiros hoje percebem, da necessidade da mudança, é a implementação de algumas reformas que são reformas nucleares no Brasil.”

 

Boletim

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+