Nota do senador Aécio Neves

É um desrespeito à inteligência dos brasileiros o programa do Partido dos Trabalhadores exibido, agora há pouco, na TV. O partido que insiste na divisão dos brasileiros põe-se agora na condição de vítima e diz fazer um chamamento à união, quando, na verdade, formula críticas diretas a todos aqueles que, graças à democracia, lutam pela verdade e pela responsabilidade do poder público, acreditando na legitimidade de nossas instituições.

Realmente, o partido tem razão quando diz que o país tem força e sabe qual é o caminho. É o povo brasileiro que garante que essa crise profunda não arrase todas as nossas esperanças. E, com consciência, é o povo que percebe as consequências danosas de um governo que sempre privilegiou o marketing e a mentira em detrimento da verdade limpa, dos desafios honestos.

A oposição segue com coragem, ao lado do país, dos brasileiros e da justiça, certa de que a verdadeira união não se dará com novas ilusões de quem está enterrando o país na maior crise de sua história, mas com o desejo real de recuperar a credibilidade, a confiança e as possibilidades de trabalho para cada brasileiro.

Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+